10 de jun. de 2010

Testemunho de retorno à fé cristã

Anne Rice, autora de Entrevista com o vampiro, conta sobre seu retorno a Cristo

A famosa escritora de “Entrevista com o vampiro”, Anne Rice, confessa que não há paz sem Deus, num novo vídeo em que ela fala sobre o seu retorno à fé cristã.

Por 38 anos, Rice foi uma atéia assombrada por Cristo. Ela conta tudo num vídeo publicado recentemente, chamado “I am Second”. Seus romances sobre vampiros eram a reflexão de uma luta interna que ela vivia num mundo criado sem Deus.

Ela diz que o vampiro é a metáfora de um marginal, de uma pessoa que se sente separada de Deus.

Rice conseguiu fama e riquezas com seus romances de vampiro, mas internamente, ela estava insatisfeita com um mundo em que a salvação não era uma possibilidade, compartilha a autora.

E a razão para a insatisfação era simples: “eu realmente acreditava em Deus,” ela afirma no vídeo. “Eu não só acreditava nele, mas também o amava e não estava admitindo isto.”

No momento, Rice dedica seu tempo escrevendo livros que são “diretamente para Deus e dedicados a Jesus Cristo.”

“Eu mudei e eu tinha que fazer isso,” ela afirma com determinação. “Eu tinha que escrever para Ele.”

Seus livros cristãos incluem Cristo, O Senhor: A Saída do Egito; Cristo, O Senhor: O Caminho para Canã; e Angel Time: The Songs of the Seraphin.

Para ler mais sobre o retorno de Anne Rice, visite o site http://www.christianpost.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário