9 de jun. de 2010

"Jesus Cristo era gay", diz Elton John

.

Tem gente que costuma dizer que, com andar da carruagem, é bem provável que o mundo vire cor de rosa. Longe de mim essa declaração. Mas não é possível! Olha a que ponto a humanidade está chegando.

O músico britânico Elton John declarou a uma revista norte-americana que ele acredita que Jesus Cristo era gay. É isso mesmo que você acabou de ler.

"Acho que Jesus tinha muita compaixão. Era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade", disse o músico.

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto", completou.

O tema da homossexualidade está tão em alta que, daqui a pouco, até mesmo aqueles que não são homossexuais vão ter que, obrigatoriamente, mudar a sua opção sexual.

Como se não bastasse a mordaça que querem colocar na boca daqueles que acreditam nos princípios bíblicos, agora ainda se é obrigado a ouvir declarações absurdas e desrespeitosas ao maior homem que já existiu no planeta: Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário