17 de jun. de 2010

A Bíblia Gay



Por incrível que pareça, é verdade! Juro que eu não sabia. Só tomei conhecimento hoje. A Igreja Cristã Comtemporânea (conhecida como Igreja Evangélica Gay) lançou a primeira Bíblia homossexual. Ela foi escrita pelo pastor da própria igreja, Marcos Gladstone.

O nome é "A Bíblia sem preconceitos". E o texto utilizado para a divulgação do material é o seguinte:

"O livro que está mudando o destino de centenas de homossexuais que antes pensavam ser abomináveis para Deus. De autoria do Pr. Marcos Gladstone, ele revela os segredos de Deus para os gays mostrando que a Bíblia realmente não condena a homossexualidade."



O livro que abalará as estruturas religiosas homofóbicas. Conheça os segredos de Deus para os gays e saiba provar que tudo o que já se ouviu falar relacionado à homossexualidade dentro das igrejas, não passa de tradições, traduções, informações e doutrinas falsificadas pela homofobia religiosa.

Imaginar homossexuais servindo ao Senhor e aceitos dentro de uma comunidade cristã, simplesmente como são, pode parecer um sonho, mas já é uma realidade cada vez mais acessível. Nesta obra você compreenderá que as diferenças foram feitas por Deus e que o conhecimento destas diferenças dentro da bíblia é a chave para se libertar da opressão que tenta privar muitas vidas do livre acesso ao rebanho do Pastor Jesus.

O pastor Marcos Gladstone é determinado a pregar o evangelho do amor de Deus a todos sem preconceitos. É pioneiro no ministério de inclusão no Brasil e fundador da Igreja Cristã Contemporânea em 10/09/2006. Luta pelo esclarecimento e libertação de muitos homossexuais que, como ele, devido a mentira religiosa, foram oprimidos por líderes homofóbicos. Pós-graduado em Teologia pela Universidade Metodista Bennett do RJ. Publicou a primeira página de internet em idioma português do mundo sobre a bíblia e a homossexualidade na visão de aceitação aos homossexuais no ano de 2002.

É... Estamos chegando a um estágio preocupante. Nós poderíamos usar textos bíblicos tanto do Novo Testamento quanto do Antigo Testamento para mostrar que Deus sempre advertiu a prática homossexual. E olha que estes textos são claríssimos e fáceis de serem compreendidos.

Só mesmo muita cegueira espiritual para não enxergar a verdade!

5 comentários:

  1. Já estava na hora de acontecer isso!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. jesus tenha misericordia dessas vidas e q um dia elas possam acordar e enxergar o q deus fala realmente a respeito da homossexualidade como com varaao nao te deitaras como se fosse mulher ou q os efeminados e sodomitaas nao herdarao o reino dos ceus.eu ja fui homossexual e posso diser jesus me trouxe para ver a realidade e hj posso garantir minha morada no ceu

    ResponderExcluir
  3. extrema corrupção nos ultimos tempos
    2ºTM 3-1,2,Sabe porém,isto:que nos ultimos dias sobrevirão tempos trabalhosos .2-Porque hávera homens amantes de si mesmos ,avarentos,presunçosos,soberbos,blasfemos,desobedintes a pais e mães,ingratos,profanos

    RM;1-27,E,semelhantemente,também os varões,deixando o uso natural da mulher,se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros,varão com varão,cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recomensa que convinha ao seu erro.

    ResponderExcluir
  4. entao... a igreja estah cheia de negligentes... pais e maes traindo... filhos rebeldes... soberbos... mentirosos... presuncosos.... avarentos.... eh tao facil olhar para o homossexual com uma questao abominavel... e quanto aos heteros que estao na igreja com carinhas de santos e salvos....quantas vezes fazendo coisas muito piores... irao eles para o ceu????
    Meu Pai Eterno.... eu acredito que iremos ter MUITAS surpresas... haverah muitas surpresas no ceu.... Deus eh Deus de AMOR... que nao faz acepcoes de pessoas... que ama e perdoa e acolhe os seus como uma galinha embaixo das asas... tem lugar pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui um cristao muito temende a Deus...lendo a Biblia... sempre inspirado a pregar o evangelho... trabalhei com ribeirinhos da amazonia... fui missionarios em varias parte do brasil e mundo a fora... porem desde a minha infancia algo me incomodava... uma crianca frustrada e presa dentro de um mundo que eu nao conhecia... Sempre amei muito a Deus, porem eu me odiava... me odiava pois eu nao me aceitava... muito facil ter uma namorada dentro da igreja... pois sexo apenas apos o casamento... e como sera apos o casamento??? quantas perguntas nao respondidas... e eu nunca nem me atraih por mulher... mas quando eu via um homem algo acontecia dentro de mim... cih muitas vezes em oracao e jejum... quanta luta... quantos choros... eu nao aceitava... e Deus nunca mudou isso de dentro de mim....me formei em teologia buscando respostas, servindo a Deus... mas foi quando eu conheci a verdade de Deus para a minha vida... (conhecereis a verdade e ela vos libertara....) foi a verdade de Deus pra mim, quem eu era e o que ele criou!!!! lutei muitas vezes contra a natureza de Deus pra MINHA vida... mas foi quando eu aceitei essa verdade que eu me tornei livre... quando eu me aceitei como gay... hoje eu tenho um relacionamento firmando com uma pessoa, relacionamento puro e honesto, sou feliz! Tenho Jesus em meu coracao e relacionamento. Nao me importa o que as pessoas dizem... eu vou a igreja e vejo como os 'irmaos' me tratam... Jesus me ama e me criou como eu sou!!!! sou livre das cadeias que me predia, das cadeias do preconceito...

    ResponderExcluir