5 de jul. de 2010

Proposta de Lei quer obrigar vereadores a ler a Bíblia durante as sessões

.

A Câmara Municipal de Ibiúna, São Paulo, aprovou, por unanimidade, uma Lei que obriga que seja lido um trecho da Bíblia Sagrada em todas as sessões legislativas. O projeto é de autoria do vereador Ismael Pereira (PRB), que é evangélico. De acordo com o autor da proposta, a Bíblia é o livro mais lido do mundo, sendo fundamental para dar orientação espiritual durante a tomada de decisões. “Passamos por um momento difícil em nossa cidade e nós, que cremos em Deus, acreditamos que o problema seja espiritual. Sendo assim, tenho fé que lendo este livro Santo, muita coisa vai melhorar em Ibiúna. Nele a gente encontra força, conforto e os caminhos para enfrentar tudo em nossa vida”, explicou Ismael.

O vereador Paulinho Sasaki (PTB) ressaltou que realmente é um momento oportuno para buscarmos orientação em Deus. “A Bíblia realmente é muito importante na vida de todos nós. Parabenizo o vereador pela iniciativa. Agora vamos orar para que o nosso prefeito acorde e Ibiúna possa se desenvolver”, disparou Paulinho.

Fonte: Guia São Roque

Um comentário:

  1. Então que se leia trechos do Livro Mórmon, Al Corão, Livro dos Espíritos, Mahabarata, Talmud e outros livros sagrados. Caso contrário que não se leia nenhum deles.
    O estado é laico e não deve tomar partido de nehuma religião em detrimento das outras, até porque pode haver alguém lá na Câmara de Ibiúna que não seja cristão.

    PAREM DE TENTAR IMPOR A SUA RELIGIÃO AOS OUTROS. Guarde-a para si mesmo e a viva da maneira que acha ser a correta, mas não imponham isto aos outros, ainda mais num ambiente laico.

    Ewerton Vitória

    ResponderExcluir